Almôndegas com recheio de laranja

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Almôndegas com recheio de laranja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Almôndegas com recheio de laranja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Almôndegas com recheio de laranja

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

6

Calorias*

378,71kcal

Valor por porção

R$ 4,88

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Umedeça o miolo do pão, com água. Misture com a carne, as batatas, o ovo, o alho-poró, o sal e a pimenta, até obter uma massa homogênea. Junte mais água, se for necessário.

  • 2. Estenda sobre uma superfície lisa e corte em 12 quadrados. Misture, à parte, o queijo com a raiz forte e um pouco de manteiga. Coloque um pouco de recheio sobre cada quadrado de massa, mais um pedaço de laranja descascada. Feche formando almôndegas e frite na manteiga restante, até, dourar. Coloque numa frigideira, junte o creme de leite, uma colherada de água e a casca de laranja. Cozinhe em fogo baixo, por 5 a 8 minutos. Salpique com a salsa.

Comentários

0

0 avaliações