Almôndegas da infância

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Almôndegas da infância, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Almôndegas da infância que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Almôndegas da infância

Foto: Cynthia Selma Kurpjuweit Lehmann

Preparo

43 min

Porções

4

Calorias*

786,91kcal

Valor por porção

R$ 7,65

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture, em uma vasilha grande, o suco de limão, o alho, o sal, a pimenta, o azeite, a hortelã, as ervas frescas, o pão, o creme de cebola e o queijo ralado. Misture bem.

  • 2. Depois, adicione à massa o ovo e a carne e misture bem até que tudo esteja incorporado.

  • 3. Separe duas travessas: uma para colocar as almôndegas e outra para colocar a farinha de trigo. Faça bolinhas do tamanho que preferir {eu prefiro fazer graaaaandes}. Leve à geladeira por 15 minutos.

  • 4. Enquanto as almôndegas se refrescam, esquente o óleo em uma frigideira. Deixe em fogo médio, para que, quando fritar, as almôndegas não queimem por fora.

Dicas
Para ver as fotos do passo a passo da receita, basta acessar esse link: http://homemadebitesbr.blogspot.com.br/2012/03/almondegas-maravilhosas.html
Comentários

0

0 avaliações