Almôndegas de Lebre

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Almôndegas de lebre, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Almôndegas de lebre que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Almôndegas de Lebre

Foto: CyberCook

Preparo

27 min

Porções

6

Calorias*

324,12kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Desossa-se a lebre e passa-se a carne pela máquina juntamente com um ramo de salsa e o toucinho. Mistura-se a este preparado uma cebola picada, o vinagre e liga-se tudo com um ou dois ovos, consoante o tamanho. Tempera-se com sal.

  • 2. Em seguida tendem-se as almôndegas com um pouco de farinha. As almôndegas podem ser tendidas à mão ou com um copo de vidro.

  • 3. Num tacho faz-se um refogado com uma cebola e azeite e um ramo de salsa. Introduzem-se as almôndegas no refogado, deixam-se alourar um pouco e depois regam-se com o caldo de carne ou, na falta deste, com a mesma porção de água. Deixam-se as almôndegas apurar, rectificam-se os temperos e servem-se sobre fatias de pão frito.

  • 4. fonte: Editorial Verbo

Comentários

0

0 avaliações