Arrumadinho de carne de sol

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Arrumadinho de carne de sol, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Arrumadinho de carne de sol que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Arrumadinho de carne de sol

Foto: CyberCook

Preparo

34 min

Porções

6

Calorias*

327,94kcal

Valor por porção

R$ 3,38

Ingredientes

Como Fazer

  • 1.  Comece com o toucinho em uma panela bem quente.

  • 2.  Acrescente as carnes de charque e sol e deixe fritar. Adicione depois o alho, duas colheres de cebola e duas colheres de pimentão picado. Por fim, acrescente o feijão. misture bem e reserve.

  • 3.  Em uma outra panela, coloque duas colheres de manteiga da terra, mais duas colheres de cebola, e uma colher de pimentão. Refogue e adicione o cuscuz. Depois, coloque duas colheres de cheiro verde e misture.

  • 4.  Para montar o prato, arrume uma camada de carne e por cima uma camada de cuscuz. Use coentro para decorar. O resultado é um prato delicioso, com o gosto do sertão

Comentários

0

0 avaliações