Bife Buenos Aires

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bife buenos aires, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bife buenos aires que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bife Buenos Aires

Foto: Marli do Nascimento Peres

Preparo

1h0

Porções

2

Calorias*

359,75kcal

Valor por porção

R$ 7,20

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque o bife em uma chapa de ferro bem quente ou então na brasa da churrasqueira. Depois de dourado de um lado (selado), vire a carne e salgue com sal grosso. Deixe a carne assando até que comecem a aparecer gotas de sangue no lado superior. A carne estará ao ponto.

  • 2. Enquanto a carne grelha, derreta a manteiga e coloque o shitake para refogar com o molho shoyu, até que fique cozido. Pré-cozinhe as batatas cortadas em oito e depois as frite em óleo abundante, salgando-as com o sal de ervas.

  • 3. Observação do chef: para fazer o sal de ervas, coloque a mesma quantidade de sal grosso e ervas secas, tomilho, orégano e bata no liquidificador. Use para temperar saladas, batatas ou outras frituras

Comentários

0

0 avaliações