Bife enroladinho da Mamãe

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bife enroladinho da mamãe, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bife enroladinho da mamãe que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bife enroladinho da Mamãe

Foto: CyberCook

Preparo

41 min

Porções

11

Calorias*

193,77kcal

Valor por porção

R$ 4,87

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere os bifes com alho e sal. Recheie com as tiras de pimentão, cebola, maçã e cnoura. Frite em uma panela grande, dourando-os. Depois disso, retire e conserve quente. Na mesma panela que fritou os bifes, coloque alho amassado, cebola picadinha e o que sobrou do recheio. Refogue, depois coloque os tomates. Quando estiverem desmanchando, coloque o molho pronto. Ferva por alguns minutos (15), recoloque os bifes na panela acomodando-os no do molho e termine o cozimento. Sirva acompanhado de arroz branco e o que mais desejar.

Comentários

0

0 avaliações

Itacyara Christina Bessa Vieira de Souza26/12/2007

Sempre faço esses bifes para os meus filhos. Eles comem com purê, com arroz, como recheio de sanduíche. Eles sempre dizem que é uma delícia!