Bolo de Carne à Italiana

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Bolo de Carne à Italiana

Foto: CyberCook

Preparo

25 min

Porções

10

Calorias*

149,52kcal

Valor por porção

R$ 3,41

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture bem a carne, os pães, a mussarela, a margarina, o leite, a salsinha, o orégano, o sal e a pimenta. Coloque em um refratário de anel untado e leve ao microondas por 12 a 14 minutos na potência alta. Retire e cubra o bolo com tomate e mussarela. Retorne ao microondas por 2 minutos na potência alta.

Comentários

2

6 avaliações

Dervan24/01/2013

Todas estas receitas são top!

ÂNGELA STANGUELIN18/03/2011

Além de retirar a maionese, que já foi sugerida, e usar o forno convencional eu substitui o pão por aveia fina até dar o ponto. Ficou uma delícia. E para complementar coloquei um molho de 4 queijos.

Maristela De Nigro18/01/2008

Bem, o leite pode ser dispensado, não acho legal colocar maionese faz a receita ficar mais gordurosa, com margarida tá ótimo, cebola e alho deram um gosto legal e ao invés de mussarela parmesão em menor quantidade, umas 30gr. Pode fazer como um rocambole e colocar num refratáro comum com papel aluminio em cima, qdo estiver pronto tirar o papel aluminio pra dourar.

Silvia Helena Trevisan17/10/2007

Realmente a aparência não é boa mas depois de pronto é só cobrir com molho de tomate e salpicar queijo ralado, fica ótimo. Sugiro tb acrescentar à massa uma cebola ralada, 2 dentes de alho amassados e substituir a margarina por maionese, ele ficará mais úmido e saboroso.

JOSE ANTONIO RODRIGUES05/09/2006

Não gostei da aparência, sugeria que ao invés de usar microondas, utilize forno convencional. Cozinhando em banho-maria, conserva melhor a umidade da carne. Servir com molho de mostarda.

Juliana Guerra18/07/2006

Eu não gostei da aparência do bolo.