Bolo de Carne com 4 queijos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de carne com 4 queijos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de carne com 4 queijos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Carne com 4 queijos

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

8

Calorias*

232,53kcal

Valor por porção

R$ 2,83

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma tigela misture a carne com o ovo ligeiramente batido, a cebola ralada, a farinha, a salsinha, o alho frito, o orégano, o sal e a pimenta do reino.

  • 2. Na forma de sua preferência unte com manteiga ou forre com papel alumínio, colocando uma camada da massa de carne, uma camada com os queijos da receita e finalizando com mais uma camada de carne.

  • 3. Salpiquei queijo ralado e leve ao forno pré-aquecido a 180°, coberto com papel alumínio por 10 minutos e após retire o papel alumínio e retorne mais 30 minutos.

  • 4. Desenforme e sirva a seguir.

Dicas
Você pode preparar com outro recheios como por exemplo queijo e presunto. Bata ligeiramente o ovo com a farinha de trigo antes de colocar na mistura.
Comentários

0

0 avaliações