Bolo de Carne Moída Recheado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de carne moída recheado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de carne moída recheado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Carne Moída Recheado

Foto: Aline Fonseca

1/2

Foto: CyberCook

2/2

Preparo

30 min

Porções

16

Calorias*

122,70kcal

Valor por porção

R$ 3,81

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Misture a carne e os demais ingredientes. Em uma assadeira untada, coloque a metade da carne e arrume como se fosse uma canoa.

  • 2. Coloque o recheio deixando a cenoura por cima e regue com um fio de azeite.

  • 3. Cubra com o restante da carne e feche bem. Leve para assar.

Comentários

4

11 avaliações

maria22/11/2011

Adorei as delícias destas receitas

cláudia06/11/2011

Bom é a primeira vez que pego essa receita nesse site. Eu achei super fácil de preparar e o sabor então hummmmmmmmm é maravilhoso. Eu até coloquei no meu favorito!!!!!!!!!!!! Espero conseguir mais receitas maravilhosas e fáceis de fazer, estão de parabéns!!!!!!!

vivianne25/10/2011

Fiz e todos aprovaram aqui em casa! A aparência do meu ficou mais atraente que o da foto da receita (rsrsrs) Um detalhe: Deu muita água, então depois de meia hora no forno, eu escorri um pouco do caldo e permaneci com o bolo mais uns minutinhos pra corar - pois estava muito desbotado nas laterais do pirex, parêcia carne crua...deu certo! No dia seguinte reciclei: Cortei em fatias (como carne assada recheada) e reguei com molho de tomate bem saboroso, salpiquei queijo ralado e gratinei...humm!!! Ficou melhor ainda! Vou fazer outras vezes para variar a carne moída!!! Recomendo!

TIA04/08/2011

BOA RECEITA, FALTOU SÓ DIZER QUANTO TEMPO NO FORNO :S

CyberCook04/08/2011

Bom dia! O tempo de forno varia de acordo com cada forno. Em média são 30 minutos. Abraços Equipe Cyber Cook

mariangela Romero26/03/2010

Ficou muito bom, a melhor dica foi usar forma de pão, fica mais bonito. só não deixei secar demais e não usei a maionese. Ficou um show...

MARCIA SPERLE02/04/2009

Fiz a massa conforme a receita, mas o recheio com o que tinha em casa: ricota temperada, bacon, peito de peru defumado (tudo processado) e a cenoura ralada com o fio de azeite. Ficou uma MARAVILHA! Saboroso e molhadinho.

Elizandra Xavier08/12/2007

Essa receita foi muito boa, e meu filho adorou.................

raquel de jesus19/10/2007

Achei essa receita muito boa.Alem de ser rapida e bem em conta,kudos!!!

Jussara Afonso05/10/2007

De sabor delicado e agradável, facil e rápido de preparar. Com criatividade pode-se mudar o recheio criando novas versões.

Ana Alice Fernandes Nagahama09/08/2007

Fiz a receita como descrita e deu super certo!! Facil e uma delicia!!!