Buchada de Bode

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Buchada de bode, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Buchada de bode que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Buchada de Bode

Foto: CyberCook

1/2

Foto: Danilo Aleandre Fornaciari

2/2

Preparo

39 min

Porções

11

Calorias*

328,43kcal

Valor por porção

R$ 4,04

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Antes de colocar os temperos, deve-se lavar bem a buchada em água corrente, em seguida, colocar o suco de limão, misturar bem e levar ao fogo para escaldar um pouco, não deixar cozinhar de mais para não endurecer o saquinho, depois da fervura retire do fogo, limpe bem raspando com uma faca.

  • 2. Retirar alguns resíduos restantes e a pele da língua, quando terminar, corte bem picadinho e então coloque todos os temperos.

  • 3. Ponha em uma bacia grande e jogue as vísceras misturando bem, deixar tomar os temperos por algumas horas.

  • 4. Depois costure o saquinho até a metade, deixando uma abertura para encher, quando terminar de encher feche-o costurando com uma agulha e linha, estando os saquinhos todos prontos, leve-os ao fogo em uma panela grande com água, o suficiente para cozinhar, não esquecendo de colocar o mocotó e o restante de algumas vísceras que por ventura tenham ficado.

  • 5. Porções: 6 a 8.

Comentários

0

0 avaliações