Cabrito assado no forno

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Cabrito assado no forno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Cabrito assado no forno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Cabrito assado no forno

Foto: CyberCook

Preparo

24h38

Porções

30

Calorias*

462,00kcal

Valor por porção

R$ 9,49

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Arranje o cabrito e barre-o com a seguinte mistura: pique 2 cebolas, os alhos e o toucinho, e junte-lhes 50g de margarina, o colorau, 1 decilitro de vinho branco e tempere com sal grosso e pimenta. Forre uma assadeira com as restantes cebolas cortadas em rodelas, e sobre ela coloque o cabrito, assim como um ramo da salsa e o louro, e deixe ficar assim durante 24h em local fresco.

  • 2. No dia seguinte regue o cabrito com o restante vinho, disponha à volta as batatas cortadas em quartos e tempere com sal e pimenta. Espalhe o resto da margarina cortada aos bocados sobre o cabrito e as batatas e leve a assar ao forno, regando de vez em quando com o molho que se vai formando.

Comentários

0

0 avaliações