Caldeirada de Cabrito

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Caldeirada de cabrito, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Caldeirada de cabrito que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Caldeirada de Cabrito

Foto: CyberCook

Preparo

2h22

Porções

12

Calorias*

212,26kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corta-se o cabrito aos bocados e barra-se com alhos pisados e o sal, ficando assim de um dia para o outro.

  • 2. Colocam-se no tacho camadas alternadas de cebola, os ossos maiores do cabrito, batatas, tomates e assim sucessivamente, sendo a ultima camada de cebola e tomate, rega-se com azeite e o vinho, junta-se a salsa e os pimentos ás tiras.

  • 3. Leva-se ao lume forte até ferver, depois deixa-se cozer em lume brando cerca de 2h e 30m, tendo o cuidado de conservar o tacho tapado e sacode-se de vez em quando sem mexer.

  • 4. NOTA: É muito importante o cabrito com o mês e não fazer confusão com 2 kg de cabrito, e é importante que o azeite tenha este grau de acidez, isto porque resiste a altas temperaturas....

Comentários

0

0 avaliações