Carne com Legumes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Carne com legumes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Carne com legumes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Carne com Legumes

Foto: Ana Paula Pellegrino

Preparo

1h6

Porções

7

Calorias*

167,21kcal

Valor por porção

R$ 6,63

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pique a carne, tempere com sal, limão, pimenta do reino, tempero pronto, 1 colher de trigo e um pouco de shoyo, reserve.

  • 2. Pique os legumes duros (cenoura, vagem, brócolis e couve-flor) coloque numa tigela com aguá fervendo e um pouco de sal, reserve.

  • 3. Pique a cebola, o pimentão e o cheiro verde.

  • 4. Numa panela anti-aderente, coloque uma colher de sopa e óleo (de gergelim de preferência) e frite a carne. Quando estiver frita, mas não tostada, junte a cebola, deixe fritar um pouco. Junte o pimentão e o cheiro verde e misture. Escorra os legumes, e junte na panela, coloque o shoyo, misture bem (se quiser, pode colocar um pouco de água), tampe a panela e deixe até os legumes amolecerem, mas continuarem al dente, mexa sempre. Deixe que o caldo seque bem, e sirva!

  • 5. Acompanha bem um arroz...

Comentários

0

0 avaliações