Carne de Panela Diferente

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Carne de panela diferente, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Carne de panela diferente que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Carne de Panela Diferente

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

1h0

Porções

12

Calorias*

394,24kcal

Valor por porção

R$ 4,80

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Limpe a carne, faça um furo no centro da peça com uma faca, coloque a cenoura e o peito de peru fatiado. A parte, coloque no liquidificador: as cebolas, os dentes de alho, o cheiro verde, as folhas de louro, os cubos de caldo de carne, a cerveja e o sal. Bata e coloque sobre a carne. Deixe marinar de um dia para o outro.

  • 2. Retire a carne do tempero e passe na farinha de trigo. Na panela de pressão com o óleo, deixe esquentar, coloque a carne selada na farinha de trigo e deixe dourar por uns 7 minutos aproximadamente. Junte o caldo do tempero, a cerveja preta e deixe na pressão por 1 hora mais ou menos. Sirva com batatas.

Comentários

0

0 avaliações