Carne Enrolada

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Carne enrolada, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Carne enrolada que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Carne Enrolada

Foto: CyberCook

Preparo

40 min

Porções

10

Calorias*

443,65kcal

Valor por porção

R$ 4,09

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Misture bem a carne moída, a farinha de rosca, os ovos, o óleo e sal em uma travessa ate incorporar. Espalhe essa mistura sobre uma folha de papel alumínio e abra com as mãos ate obter uma massa lisa.

Recheio

  • 1. Espalhe o presunto, o queijo, o tomate, sal e orégano sobre a massa e enrole como rocambole com o auxilio do papel alumínio. Descarte o pepel e coloque em uma assadeira untada. Leve ao forno médio, preaquecido, por 35 minutos ou ate assar e dourar. Retire do forno e, se desejar, sirva ainda quente com salada de alface e tomate.

Dicas

Retirada do livreto: Puro Sabor.

Pronto em: 40 minutos. Rendimento: 8 porçoes. 

Dicas:  Você pode substituir o recheio para obter uma receita mais light e saudável.  Use fatias de peito de peru light e queijo branco fresco ao invés de presunto e queijo prato.  Use carne moída tipo patinho, peixinho, músculo ou acém.

Comentários

0

0 avaliações