Carne Seca na Moranga

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Carne seca na moranga, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Carne seca na moranga que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Carne Seca na Moranga

Foto: CyberCook

Preparo

1h8

Porções

11

Calorias*

457,53kcal

Valor por porção

R$ 5,13

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte uma tampa na parte de cima da abóbora e limpe a parte interna com o auxílio de uma colher, retirando as sementes. Embrulhe a abóbora com um plástico filme e leve ao forno de microondas por cerca de 20 minutos.

  • 2. Retire do microondas, deixe esfriar e retire o plástico com cuidado. Lembre-se de deixar a abóbora virada com a cavidade para baixo sobre um prato para que o excesso de água escorra. Enquanto isso, prepare o recheio.

  • 3. Aqueça o azeite em uma panela e doure o alho e a cebola. Junte a carne seca, o tomate, misture e refogue por mais 10 minutos. Acrescente a salsinha, o sal, a pimenta-do-reino, o molho de pimenta e misture bem. Reserve.

  • 4. Espalhe o requeijão cremoso por toda a parte interna da abóbora e coloque o recheio. Se preferir, deixe separado uma porção do requeijão para colocar por cima do recheio também. Você pode servir em seguida ou levar ao forno médio (180 ºC) preaquecido por 10 minutos apenas.

Comentários

0

0 avaliações