Carrê de Cordeiro

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Carrê de cordeiro, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Carrê de cordeiro que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Carrê de Cordeiro

Foto: jose de lima netto

Preparo

1h30

Porções

6

Calorias*

356,58kcal

Valor por porção

R$ 9,02

Ingredientes

Molho de frutas vermelhas

Como Fazer

  • 1. Em um recipiente colocar o carre juntamente com o tempero e deixar marinando por no mínimo 1 hora.

  • 2. Em seguida em uma frigideira de fundo grosso pré aqueça e coloque um fio de azeite e grelhe os Carrês virando em todos os lados. Reserve.

Molho de frutas vermelhas

  • 1. Na mesma frigideira que fora grelhado os Carrês, leve ao fogo brando acrescente a manteiga e vá acrescentando o vinho tinto e raspando o fundo assim de estiver incorporado o vinho ao resíduo da fritura coe e leve ao fogo novamente, acrescente as frutas vermelhas, as folhas de hortelã e o açúcar mascavo e assim que estiverem dissolvida as frutas e incorporado o molho reserve.

  • 2. Em uma travessa ou prato individual coloque os Carrês entrelaçando os mesmos e regue com o molho por cima, acompanha arroz branco e batatas ao vapor.

Comentários

0

0 avaliações