Carré de Cordeiro com Farofa

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Carré de cordeiro com farofa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Carré de cordeiro com farofa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Carré de Cordeiro com Farofa

Foto: CyberCook

Preparo

33 min

Porções

5

Calorias*

386,67kcal

Valor por porção

R$ 4,92

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Ponha as uvas para hidratar em vinho branco e reserve.

  • 2. Ponha os ossos de carré junto com o caldo de carne e deixe ferver. Adicione então o vinho tinto e um pouco de água. Se preferir, ponha também salsão e alho-poró. Deixe reduzir e adicione um pouco de farinha de trigo.

  • 3. Para a farofa, frite o bacon, junte a cebola picada e deixe dourar. Ponha a farinha de milho, as uvas passas e mexa. Junte também o ovo cozido em pedaços pequenos e reserve a farofa.

  • 4. Tempere o pedaço de carré com sal e pimenta-do-reino. Ponha para grelhar e deixe ao ponto. Passe o molho pela peneira, regue seu delicioso carré e sirva.

Comentários

0

0 avaliações