Casa dos Carneiros

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Casa dos carneiros, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Casa dos carneiros que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Casa dos Carneiros

Foto: CyberCook

Preparo

1h26

Porções

2

Calorias*

297,76kcal

Valor por porção

R$ 4,32

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave bem as batatas e descasque-as. Em seguida, coloque-as em uma panela média com água sem sal. Deixar cozinhando por aproximadamente 40 minutos em fogo baixo, ou até levantar fervura. Desligue o fogo, retire as batatas da panela e espere esfriar. Após este processo, rale as batatas em um ralador grosso – reserve.

  • 2. Montagem da batata:

  • 3. Em fogo alto, coloque metade da quantidade das batatas raladas em uma frigideira antiaderente. Logo em seguida coloque a carne seca desfiada, a mussarela de búfala, o tomate seco e a cebola. Como uma panqueca, feche com a outra metade das batatas raladas. Despeje um fio de óleo de Canola por toda beirada da frigideira. Deixe por aproximadamente 7 minutos. Após este tempo, com o auxílio de outra frigideira, vire o lado da batata e deixe também por 7 minutos. Sirva quente.

Comentários

0

0 avaliações