Chilli com Carne

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Chilli com carne, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Chilli com carne que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Chilli com Carne

Foto: gabriela giacoma vicente

Preparo

50 min

Porções

10

Calorias*

348,43kcal

Valor por porção

R$ 3,96

Tempero para Chilli

Massa de Feijão

Carne

Tempero para Chilli

  • 1. Misture todos os temperos em pó e reserve.

Massa de Feijão

  • 1. Cozinhe o feijão normalmente. Deixe esfriar, escorra a água e com a ajuda de um garfo, esmague bem até formar uma pasta. Reserve.

Carne

  • 1. Em uma panela, doure o alho e a cebola no azeite e em seguida coloque a carne moida para fritar. Quando estiver bem frita, adicione os temperos em pó misturando bem. Deixe ferver um pouco em panela tampada em fogo baixo (uns 2 ou 3 minutos). Adicione a pasta de feijão e mexa bem. Por último acrescente o requeijão.

  • 2. Sirva em conchas de taco e pães.

  • 3. Acompanhamentos: Para acompanhar o recheio de taco pode-se preparar vários potes com alface picadinha, cebola picadinha, molho especial de tomate picante, coalhada seca, guacamole, batata-palha, alho-frito, etc.

Comentários

0

0 avaliações