Chivito Uruguaio

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Chivito uruguaio, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Chivito uruguaio que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Chivito Uruguaio

Foto: Aline Fonseca

Preparo

1h0

Porções

5

Calorias*

591,23kcal

Valor por porção

R$ 9,23

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Fatie a Alcatra com cerca de 1/4 de polegada de espessura. Tempere a carne com sal a gosto e em uma frigideira ou chapa muito quente, coloque um pouco de azeite e frite a carne.

  • 2. Frite os ovos, pedaços de bacon e fatias de presunto e quando a carne estiver pronta, coloque em cima o ovo frito, bacon, presunto e uma fatia de queijo mussarela. Espalhe a maionese no pão e decore o prato com o alface e os pedaços de tomate.

  • 3. Por sua natureza o chivito é servido com o pão fechado, como um sanduíche, mas muitas pessoas preferem que o chivito seja servido no prato.

Dicas

Algumas pessoas preferem ainda “customizar” seu chivito, acrescentando champignons, pimentão em rodela ou azeitona. Não há limites para a criatividade!

Comentários

0

0 avaliações

Ronaldo Oliveira29/01/2021

Simplesmente maravil hosa parabéns!!!

CyberCook01/02/2021

Oi Ronaldo! Que bom que gostou da receita! Envie uma foto para postarmos no site! Abraços :)