Chora picanha apaixonada

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Chora picanha apaixonada, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Chora picanha apaixonada que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Chora picanha apaixonada

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

13

Calorias*

291,06kcal

Valor por porção

R$ 6,17

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma assadeira funda, coloque 04 ou 05 fatias de picanha (com a gordura virada para cima). Passe creme de cebola (01 envelope) - espere uns 02 minutos para o ajustamento. Salpique alho desidatrado à vontade. Acrescente várias batatas cortadas ao meio. Corte rodelas de cebolas e enfeite a parte superior. Acrescente um copo de vinho tinto. Lacre a assadeira com papel alumínio. Para o cozimento, deixe assar em forno brando por 30 minutos. Retire o papel e deixe dourar por 15 minutos.

  • 2. Essa receita também pode ser feita com a picanha sem cortar, a diferença é o tempo de forno. Deixe por cerca de 45min antes de retirar o papel alumínio.

Comentários

0

0 avaliações