Churrasco de filé de salmão na manteiga de ervas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Churrasco de filé de salmão na manteiga de ervas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Churrasco de filé de salmão na manteiga de ervas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Churrasco de filé de salmão na manteiga de ervas

Foto: CyberCook

Preparo

40 min

Porções

10

Calorias*

524,69kcal

Valor por porção

R$ 7,70

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Deixe o salmão marinando de um dia para o outro, nos ingredientes, bem compactado, dentro de um saco plástico grosso.

  • 2. No dia você coloca o filé em uma grelha comprida forrada com papel alumínio a assa o filé por uns 20 minutos de cada lado.

  • 3. Sirva com o molho de maracujá.

  • 4. MOLHO DE MARACUJÁ

  • 5. Despeje o conteúdo dos maracujás dentro de uma panela, ponha o açúcar e 01 copo de vinho branco sêco, reduza até ficar um pouco cremoso, espere esfriar e sirva sobre o filé de salmão ou á parte.

Dicas
Foi uma das muitas inspirações minhas em momentos de instrospecção quando falo com meus amigos do além.
Comentários

0

0 avaliações

Antonio Lestinge31/08/2010

Este filé resolvi fazer quando estava sentindo que precisava fazer um peixe diferente, um peixe nobre que merecesse um tratamento nobre, e quando o fiz e reuni meus amigos da quarta vara criminal federal e seus familiares em meu condomínio, no espaço goumert, os elogios foram geral. Eu já sabia, pois, já o havia experimentado anteriormente. Não arrisco levar um fora, quando o assunto é comida, ainda mais quando é experimental. Foi um momento mágico de união e confraternização. É a magia que a comida faz em nossas vidas, a de reunir os amigos e familiares ao redor de uma mesa, para confraternizar e dividir nossas emoções e sentimentos, saboreando e bebendo o que a natureza nos proporciona á nossas vidas. EU AMO A GASTRONOMIA.