churrasco de panela de pressão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Churrasco de panela de pressão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Churrasco de panela de pressão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
churrasco de panela de pressão

Foto: Maria Cristina Cerosi

Preparo

1h12

Porções

14

Calorias*

351,66kcal

Valor por porção

R$ 3,90

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Limpe as costelas tempere com sal e pimenta [um pouco de cada] pois a lingüiça ja contem sal,corte as costelas e forre o fundo da panela com as costelas com os ossos para baixo, formando uma proteção para não queimar a carne,corte as lingüiças em pedaços medios,para que não desmanche no cozimento, pedaços de Bacon para dar um gostinho especial, faça camadas de costelas e lingüiça e e bacon por ultimo cebolas em rodelas molho shoyo e azeite tampe a panela e quando pegar pressão marque 50 minutos,não se preocupe pois os ossos não vai deixar queimar, a carne depois de pronta fica deliciosa e super macia ,coloque em uma bandeja leve ao forno para dar uma dourada [5 minutos] vai bem com farofa de feijão arroz e salada de batata.

Dicas

Invenção de churrasqueiro com sobras de carne.

Comentários

4

2 avaliações

luciana silva21/06/2017

Qual é a quantidade de molho shoyo?

EDERSON16/11/2013

Excelente, ficou muito bom....

Emanuel Batista de Aguiar Aguiar18/11/2013

valeu irmão aproveita vou dar mais uma dica os ossos não jogue todos fora separe os melhores para cobrir o fundo da panela da próxima vez ok guarde em uma vasilha no congelador.

Emanuel Batista de Aguiar Aguiar07/11/2010

a familia reunida gosta muito, final de semana e certo depois de uma praia.