Churrasco de surubim do Né

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Churrasco de surubim do né, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Churrasco de surubim do né que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Churrasco de surubim do Né

Foto: CyberCook

Preparo

53 min

Porções

1

Calorias*

0,00kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte as postas de surubim na largura de 3cm., tempereas com sal, limão e alho bem amassado. deixe o tempero penetrar por uns 20 minutos.

  • 2. DICA: em um recepiente pequeno, coloque meio copo de azeite para aquecer, e coloque o colorau em semente[não pode ser o moido] para esquentar, não precisa ferver.

  • 3. espete as postas de surubim em espetos de churrasco de duas pontas,[espetos finos], ele ficará firme, pois vc. deverá atravessar a cartilagem da espinha, [ex: como se estivesse fazendo medalhões]. Ao levar o peixe à churrasqueira, pincele as postas com o liquido obitido do azeite e colorau... assa rápido e fica úmido com uma cor sem igual. sevir com arroz branco e o tradicional vinagrete.EXPERIMENTA!!!

Comentários

0

0 avaliações