Churrasco Grego

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Churrasco grego, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Churrasco grego que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Churrasco Grego

Foto: CyberCook

Preparo

1h50

Porções

12

Calorias*

233,06kcal

Valor por porção

R$ 4,03

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pegue o contra filet em fatias e o coxão mole já em fatias muito finas. (Para isso, peça para seu açougueiro de confiança fazer). Agora corte as cebolas e as cenouras também em fatias bem finas. Pique um punhadinho de sálvia, alecrim e tomilho, coloque essas ervas juntas com um punhado de sal , misture bem e reserve.

  • 2. Como Montar: Tempere as fatias com o mix de sal, intercale os dois tipos de carne, entre estas fatias coloque a cebola e a cenoura.

  • 3. Assim que estiver montado, enfie palitos de churrasco para que não desmonte. Para que esta peça não desmonte amarre com barbante 100% de algodão em torno dele.

  • 4. Grelhe essa peça em chapa bem quente, de todos os lados por aproximadamente 15 minutos. Embrulhe em papel alumínio, molhe com vinho tinto, e asse em forno médio por mais 30 minutos.

  • 5. Desembrulhe e na hora de servir grelhe mais uma vez.

  • 6. Sugestão: Sirva dentro do pão pita, com uma camada de queijo derretido

Comentários

0

0 avaliações