Churrasco "Molhado" e Diferente

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Churrasco "molhado" e diferente, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Churrasco "molhado" e diferente que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Churrasco "Molhado" e Diferente

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

10

Calorias*

226,02kcal

Valor por porção

R$ 5,87

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em um copo com tampa, coloque o molho de soja, a mostarda e o mel. Mexa bastante até que os ingredientes estejam bem misturados.

  • 2. Em uma travessa de vidro coloque a peça de maminha já limpa e a regue com este molho. Deixe a carne descansar por cerca de 20 minutos, virando-a na metade desse tempo, para que ela receba o tempero integralmente.

  • 3. Depois disso coloque a carne na churrasqueira e deixe apenas tostar os dois lados. Com a carne levemente tostada, fatie-a em bifes, com a espessura de aproximadamente um dedo.

  • 4. Volte os bifes na travessa do molho e deixe-os descansar por 5 minutos.

  • 5. Posteriormente coloque-os na churrasqueira novamente e deixe-os grelhar até o ponto desejado.

Dicas

Dicas cozinheiro: - Não coloque sal no molho, pois o molho de soja já é salgado. - Não asse demais a carne, pois o ideal é o bife ficar suculento. - Regue um pouco os bifes com o molho. - A porção serve 10 pessoas. - Sirva com arroz.

Comentários

0

0 avaliações