Coelho Estufado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Coelho estufado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Coelho estufado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Coelho Estufado

Foto: CyberCook

Preparo

24h35

Porções

1

Calorias*

183,32kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. De véspera, e com o coelho preparado e cortado em pedaços, coloque-o numa taça, tempere de sal e bastante alho picado ou apenas esmagado (5 ou 6 dentes) e cubra com o vinho tinto. Tape e deixe ficar 24h.

  • 2. No dia seguinte coloque ao lume um tacho com um fundo de azeite, bastante cebola cortada em rodelas ou meias luas, e o coelho e a sua marinada. Junte também o louro e um pouco de pimenta. Não é necessário fazer um refogado. Coloque tudo em cru para dentro da panela. Depois é só ir deixando cozinhar de modo a ficar tudo bem cozido e o molho apuradinho. Se necessário rectifique os temperos

Comentários

0

0 avaliações