Costela bovina em Papel Celofane

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Costela bovina em papel celofane, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Costela bovina em papel celofane que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Costela bovina em Papel Celofane

Foto: CyberCook

Preparo

9h59

Porções

8

Calorias*

461,32kcal

Valor por porção

R$ 5,58

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave bem a costela, abra o papel alumínio, coloque a costela e tempere com sal grosso por todos os lados da costela.

  • 2. A seguir, esprema o limão que é para tirar o excesso de gordura da carne.

  • 3. Enrole com 2 voltas com o papel alumínio e em seguida enrole o papel celofane (1 folha), amarre bem apertado sem deixar nenhum buraco, e coloque para assar (coloque em cima da grelha, não use espeto que é para assar melhor).

  • 4. A partir de 3 horas de assado a costela já estará boa, porém quanto mais ficar é melhor, o ideal é deixa-la assando por 4 ou 5 horas; e se você assa-la aproximadamente esse tempo, ela ficará dourada sozinha (caso contrário, tire-a do papel e coloque para dourar de 5 a 10 minutos); feito isso é só servir.

Dicas

Para Preparar:

papel alumínio

1 folha de papel celofane

cordão para amarrar

Comentários

0

0 avaliações