Costela de Porco Assada

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Costela de porco assada, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Costela de porco assada que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Costela de Porco Assada

Foto: Karin K Wuestefeld

Preparo

1h40

Porções

10

Calorias*

343,20kcal

Valor por porção

R$ 3,31

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque as costelas de porco em uma tigela, tempere com sal, pimenta, a mostarda, o vinagre, o ketchup, o mel, o alho, o azeite, a cebola e deixe descansar por 30 minutos. Coloque em uma forma, cubra com papel alumínio e leve ao forno médio, preaquecido, por 40 minutos. Retire o papel e volte ao forno por mais 25 minutos ou até dourar. Retire do forno e, se desejar, sirva com fatias de limão.

Comentários

0

0 avaliações

Jorge02/12/2014

Serve outro forno ou tem que ser dessa marca de fogão?

CyberCook02/12/2014

Oi Jorge! Pode ser o forno que você tem em casa, é que o CyberCook está sendo patrocinado pela marca Mueller. Depois conheça os produtos deles, são bastante interessantes! Abraços, Equipe CyberCook