Costela de Suino Agridoce

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Costela de suino agridoce, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Costela de suino agridoce que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Costela de Suino Agridoce

Foto: CyberCook

Preparo

44 min

Porções

10

Calorias*

195,77kcal

Valor por porção

R$ 2,30

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cortar a costela em pedaços e cozinhar por 25 mim em água fervente. Adiciona-las ao caldo de frango quente. Em uma frigideira colocar um colher de óleo e adicionar o alho amassado, coentro, pimentas variadas, páprica picante, cominho e sal, adicionar o açúcar . Quando o açúcar começar a caramelizar colocar as costelas e deixar dourar.Adicione uma pequena quantidade do caldo de frango, shoyu e o vinagre. Deixar reduzir .Cortar a cebola em tiras finas, a cenoura e o pimentão em palitos. Cortar as vagens ao meio. Em uma frigideira colocar azeite e fritar rapidamente as cenouras.Escorrer. Repetir o processo com o pimentão e a cebola. Retirar o excesso de azeite da frigideira e adicionar novamente os legumes e também as vagens tortas, não adicionar sal. Refogar rapidamente. Servir em um prato com os legumes por baixo e os pedaços de costela com o molho por cima.

Comentários

5

1 avaliações

Rosangela Dall'Oca25/08/2007

Vale a pena fazer!!!!!! .... eu fiz está receita ficou uma delícia....muito prática e facil de fazer, assim como todas as receitas q o Chef Allan ensina em seu programa, q por sinal é um ótimo programa!!!!