Costeletas de Vitela

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Costeletas de vitela, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Costeletas de vitela que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Costeletas de Vitela

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

10

Calorias*

466,14kcal

Valor por porção

R$ 17,09

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Temperar a costela de vitela com o sal, a pimenta, o alho socado, a cebola picada, o tomilho e o conhaque. Colocar em assadeira, regar com o óleo e levar ao forno médio durante 40 minutos. Retirar do forno e cortar nas divisórias dos ossos. Servir as costeletas de vitela com molho de pimentão.

Comentários

0

0 avaliações

Marcelo Bruno Rodrigues17/04/2020

Um detalhe: costeleta de vitela e costeleta suína são carnes de animais diferentes, não?

CyberCook22/04/2020

Oi Marcelo, tudo bem? Obrigada pela sua mensagem e alerta. Já fizemos a correção da receita e você já pode preparar essas costeletas deliciosas. Depois nos conte como ficou, ok? Abraços.

Marcelo Bruno Rodrigues22/04/2020

No meu entendimento faltou ao colaborador incluir a receita do molho de pimentão. Fica meu recado a ele.

CyberCook23/04/2020

Olá Marcelo, como vai? Aqui nós temos uma receita de Molho de Pimentão muito interessante para acompanhar suas Costeletas de Vitela: https://cybercook.com.br/receitas/molhos/molho-de-pimentao-43239 Quando fizer nos envie a foto, ok? Abraços.