Coucous ao Curry com Fatias Finas de Filet Mignon

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Coucous ao curry com fatias finas de filet mignon, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Coucous ao curry com fatias finas de filet mignon que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Coucous ao Curry com Fatias Finas de Filet Mignon

Foto: DOMINGOS SORIANO NETO

Preparo

27 min

Porções

2

Calorias*

709,98kcal

Valor por porção

R$ 14,89

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma pequena tigela coloque o caldo de legumes temperado com sal e curry, acrescente o couscous e deixe repousar por 10minutos ou até os grãos ficarem macios.

  • 2. Acrescente na tigela o gran formaggio, o azeite e misture delicadamente e prove o tempero, caso necessite, coloque mais sal e pimenta.

  • 3. Montagem do prato em um prato quadrado no centro coloque um aro com o couscus, no entorno as carnes fatiadas fininho, disponha as alcaparras em volta do couscus e as folhinhas de trevo, quatro em cima do couscus e as outras nos quatros cantos do prato.

  • 4. Misture o manjericão triturado com a castanha de caju e 1/4 dente de alho também triturado e uma colher de sopa de azeite para formar um molho.

  • 5. Decore com molho de manjericão e uma cebolette em cima do trevo do couscus.

Comentários

5

1 avaliações

HAROLDO TEODORO18/06/2008

AGORA ENTENDO COMO OS CHEFES FAZEM DA GASTRONOMIA UMA ARTE. ESSE PRATO DELICIOSO BY ISAÍAS É UM DELES, ALIÁS TODOAS AS RECEITAS DE ISAÍAS SÃO PARA QUE TEM MUITO BOM BOM GOSTO E ENTENDE DE ARTE.