Escalopes de vitela com champignon

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Escalopes de vitela com champignon, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Escalopes de vitela com champignon que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Escalopes de vitela com champignon

Foto: CyberCook

Preparo

1h21

Porções

10

Calorias*

677,76kcal

Valor por porção

R$ 16,59

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Aqueça o forno a 200°C. Arrume os escalopes sobre a tábua de carne e bata-os ligeiramente. Em um prato, misture a farinha de trigo com sal e pimenta. Passe cada escalope por essa mistura, de ambos os lados. Reserve. Coloque a manteiga em uma frigideira pequena e leve ao fogo para derreter. Junte o champignon e cozinhe até que comece a dourar, mexendo sempre.

  • 2. Coloque o óleo em outra frigideira e leve ao fogo para aquecer. Adicione os escalopes e frite-os, até que fiquem ligeiramente dourados dos lados. Arrume os escalopes em uma assadeira e salpique cada um com um pouco de alecrim. Distribua entre eles porções iguais de champignon e, finalmente, cubra cada um com uma fatia de queijo, que deverá ser do tamanho da carne. Leve ao forno e deixe assar até que o queijo esteja totalmente derretido.

Comentários

0

0 avaliações