Escalopinhos de Mignon

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Escalopinhos de mignon, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Escalopinhos de mignon que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Escalopinhos de Mignon

Foto: CyberCook

Preparo

35 min

Porções

4

Calorias*

334,44kcal

Valor por porção

R$ 9,28

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corta o file em escalopes bater proprio punho.

  • 2. Fritar em frigideira untada de oleo soja Dissolver extrato de tomate em agua

  • 3. Agregar o molho as escalopes

  • 4. Colocar em torno de 15 uniddades de alcaparras

  • 5. Deixar engrossar o molho, verificar se precisa de sal

Dicas

A origem é do Cardapio A LA CARTE dos restaurantes da famila (não mais existem). Hoje somente fazemos este prato pratico e rapido em casa ja que não é produto que possamos comercializar em nosso buffet, razãoi pela qual pode ser transferido aos que gostam de um bom prato rapido e fino.

Comentários

0

0 avaliações

newton sborgi16/07/2009

Na verdade ésta receita simples e rapida fazia parte do cardapio dos restaurantes de minha familia em Florenca - Italia e aqui no Brasil. So não entendi o nome Salsa Picante ja que não agrega ao prato nenhuma pimenta. Mas era assim exposto no cardapio aqui no brasil nas cidades de São Paulo e Londrina PR onde possuiamos os restaurantes