Escondidinho de Mandioquinha com carne seca

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Escondidinho de mandioquinha com carne seca, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Escondidinho de mandioquinha com carne seca que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Escondidinho de Mandioquinha com carne seca

Foto: Maria Fernanda Freitas Pinto

Preparo

17 min

Porções

6

Calorias*

435,99kcal

Valor por porção

R$ 5,82

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe bem a Mandioquinha e faça um pure. Em uma panela doure um alho com o azeite e adicone com o pure de mandioquinha e adicione sal a gosto.

  • 2. Em outra panela, doure um alho e uma cebola picada com a carne seca desfiada e a Salsinha.

  • 3. Montagem:

  • 4. Em um refratário, faça uma camada de pure de mandioquinha que cubra todo o fundo do refratário como se fosse uma cama (divida o pure em duas parte iguais), coloque a carne seca que preparou, adicione o requeijão e cubra com o restante do pure.

  • 5. Finalização: Coloque o queijo prato ralado/ picado por cima e salpique oregano e leve ao forno para gratinar

Comentários

0

0 avaliações

Samuel Cácio Gravatá de Oliveira Franco07/08/2011

Foi um bom domingo com minha mulher, estamos com fome e sem muitas idéias. Preparei o prato super rápido, minha esposa gostou tando que quando fui ver ela comeu a metade da refratário