Fígado de Boi Acebolado com Fritas a Moda Rotterdam

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Fígado de boi acebolado com fritas a moda rotterdam, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fígado de boi acebolado com fritas a moda rotterdam que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Fígado de Boi Acebolado com Fritas a Moda Rotterdam

Foto: CyberCook

Preparo

36 min

Porções

11

Calorias*

267,95kcal

Valor por porção

R$ 3,18

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. O fígado cortado e temperado vai ao fogo para friitar mal passado e depois reserve em seguida coloque a cebola já cortada e temperada com tempero seco , alguns pedaços de churiços,caldo de carne a metade de um em pedaços,pimentão a gosto e por último o cálice de vinho e deixe reforgar um pouco apenas depois reserve em seguida fritar as batatas já cortadas e agora para finalizar pegue a cebola já refogada e junto os bifes tb já preparado e cloque em uma travessa e ao redor as batatas já fritas e crocantes e bom apetite !!!.

Dicas

A minha mãe fazia mais simples apenas bife de fígado acebolado e eu fiz acrescentando a cebola com um molho diferente e a as batatas frita.

Comentários

0

0 avaliações

Suzy Carvalho29/03/2009

Adoro criar pratos e tb aprendo muito com a culinaria do País do meu marido que é Portugal eu acho uma culinária muito rica e tb o meu marido possui grandes dotes culinário e neste dia fiz para um jantar a dois e este prato foi acompanhado com vinho.