Filé à Francesa

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filé à francesa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé à francesa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filé à Francesa

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

26 min

Porções

6

Calorias*

394,32kcal

Valor por porção

R$ 8,55

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere os filés com sal e leve para fritar numa frigideira com óleo. À parte, passe levemente os anéis de cebola pela farinha de trigo e doure em óleo bem quente.

  • 2. Em outra frigideira, aqueça a manteiga, junte o presunto, a ervilha, a batata e, por cima, os anéis de cebola fritos. Disponha o filé em um prato e cubra com a guarnição.

Comentários

4

2 avaliações

cristina sanches30/01/2008

Creio q fica melhor feito com batata palha,do modo como e' servido nos restaurantes.

Flávia Neri Azevedo18/07/2007

Fiz essa receita mas preparei o bife a milanesa e troquei a batata por banana empanada frita. Junto com a ervilha e o presunto acrescentei champgnon e refoguei tudo com bastante manteiga. Ficou maravilhoso! Ja fiz duas vezes, e um prato simples de fazer e sempre elogiam...