Filé ao molho mostarda

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filé ao molho mostarda, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé ao molho mostarda que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filé ao molho mostarda

Foto: Maria Sérgia Guerreiro de Lima

Preparo

2h45

Porções

12

Calorias*

256,00kcal

Valor por porção

R$ 5,64

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Faça o molho: misture o mel e a mostarda até formar uma pasta homogênea. Passe essa mistura em toda a superfície da carne e deixe descansar por duas horas. Em uma panela de fundo grosso derreta a manteiga e doure ligeiramente a carne de todos os lados. Retire do fogo e transfira para uma assadeira. Regue com o vinho e leve ao forno alto por 20 a 30 minutos coberto com papel-alumínio.

  • 2. Quando a carne estiver quase pronta retire o papel e deixe dourar. Retire do forno e deixe descansar por dez minutos, coberta com papel-alumínio. Despeje o caldo que se formou na assadeira na panela e leve ao fogo baixo até formar um molho grosso. Passe na peneira e sirva com a carne fatiada.

Dicas

http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/receitas/file-ao-molho-mostarda-401963.shtml

Comentários

0

0 avaliações