Filé de Cabrito ao Molho de Vinho

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filé de cabrito ao molho de vinho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé de cabrito ao molho de vinho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filé de Cabrito ao Molho de Vinho

Foto: Maria Rquel Fabrino Swan

Preparo

1h50

Porções

4

Calorias*

552,19kcal

Valor por porção

R$ 9,49

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corta-se o filé em fatias acrescenta-se o tempero completo e após descansar por 10 minutos grelhar com um pouco de manteiga.

  • 2. Molho de vinho - Refoga-se a cebola e o alho, adiciona-se o vinho e em seguida o caldo de carne, deixar reduzir por 2 minutos. Coloca-se o filé de bode nesse molho e após cozinhar acrescenta-se o creme de leite.

  • 3. Paçoca de batata doce - mistura-se a batata doce, com o leite de coco, o coco ralado e a manteiga. Cozinhar em fogo brando, mexendo sempre até granular.

  • 4. Arroz com castanha de caju - refoga-se na manteiga a castanha granulada, em seguida acrescentar o arroz cozido mexendo por 1 minuto. Refogue por 2 minutos e deixe esfriar.

Dicas

Restaurante Entre Amigos - Bode - No Recife, em Boa Viagem e no Espinheiros

Comentários

0

0 avaliações