Filé Mignon com Molho de Salsa e Cebolinha

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filé mignon com molho de salsa e cebolinha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé mignon com molho de salsa e cebolinha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filé Mignon com Molho de Salsa e Cebolinha

Foto: CyberCook

Preparo

43 min

Porções

4

Calorias*

631,90kcal

Valor por porção

R$ 16,12

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Unte uma frigideira grande com 1 colher (sopa) de manteiga e aqueça em fogo em alto. Doure os bifes rapidamente (cerca de 2 min de cada lado). Retire e reserve.

  • 2. Prepare o molho: na mesma frigideira, acrescente a manteiga restante e os ingredientes. Abaixe o fogo e cozinhe até o molho ficar bem quente (cerca de 5 min). Retorne os bifes à frigideira e cozinhe por cerca de 2 min de cada lado.

  • 3. Aqueça o conhaque numa concha de metal sobre fogo médio. Incline ligeiramente a concha para que o líquido peque fogo e derrame-o ainda em chamas sobre os bifes. Espere apagar. Retire do fogo, transfira para uma travessa e sirva em seguida

Comentários

5

1 avaliações

marilia castilho08/07/2012

Simples de fazer e delicioso, sempre faço aqui em casa e é um sucesso.