Filé Mignon Suíno com Purê de Maçã

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filé mignon suíno com purê de maçã, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé mignon suíno com purê de maçã que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filé Mignon Suíno com Purê de Maçã

Foto: CyberCook

Preparo

36 min

Porções

8

Calorias*

312,79kcal

Valor por porção

R$ 3,50

Ingredientes

Purê de Maçã

Como Fazer

  • 1. Tempere a carne no dia anterior, c a cerveja, o limão, vinagre, alho, orégano, sal.

  • 2. Leve ao fogo o óleo c omo açúcar, deixe ficar bem dourado em seguida coloque a carne por uns 2 minutos. Em seguida, vire para pegar a cor do outro lado. Coloque 1/2 lt de água para ferver juntamente com o tempero da carne, e jogue aos poucos na panela até que a mesma fique bem macia.

Purê de Maçã

  • 1. Pique bem as maçãs leve p ferver c o açúcar por uns 15 minutos. Em seguida escorra as maçãs e amasse com um garfo, reserve.

  • 2. Em uma panela refogue um pouco de cebola e qdo estiver pronta jogue as maçãs. Se necessário acrescente mais um pouco de açúcar.

Comentários

0

0 avaliações