Filé Osvaldo Aranha

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filé osvaldo aranha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé osvaldo aranha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filé Osvaldo Aranha

Foto: CyberCook

Preparo

40 min

Porções

1

Calorias*

678,51kcal

Valor por porção

R$ 8,37

Farofa

Filé

Farofa

  • 1. Aqueça a manteiga em uma frigideira. Acrescente a farinha de mandioca, a salsinha, o sal e misture muito bem . Deixe no fogo por mais alguns instantes, sem parar de mexer. Reserve.

Filé

  • 1. Tempere o filé com sal e pimenta. Em uma frigideira, aqueça o óleo e doure o filé dos dois lados, até atingir o ponto desejado. Retire e mantenha aquecido. Doure o alho na própria gordura da frigideira.

  • 2. Sirva o filé no prato, coloque o alho por cima (reserve um pouco para a decoração) e disponha a farofa ao lado. Guarneça com arroz, batatas fritas e decore o prato com alho picado que sobrou.

Comentários

0

0 avaliações