Filet au poivre com Batatas Rôsti

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filet au poivre com batatas rôsti, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filet au poivre com batatas rôsti que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filet au poivre com Batatas Rôsti

Foto: CyberCook

Preparo

2h20

Porções

4

Calorias*

447,73kcal

Valor por porção

R$ 8,49

Ingredientes

Batatas Rosti

Como Fazer

  • 1. Quebre os grãos de pimenta em um pilão, em seguida tempere os pedaços do filé com a pimenta. Em uma frigideira, esquente partes iguais de óleo e manteiga, e acrescente os filés. Quando estiverem quase no ponto desejado, retire-os da frigideira e acrescente o conhaque à frigideira ainda no fogo, fazendo a deglaçagem. Adicione o creme de leite e deixe que o molho reduza um pouco. Corrija o sal, se necessário, e sirva.

Batatas Rosti

  • 1. Cozinhe as batatas, com casca, por 15 minutos. Deixe que esfriem e coloque-as na geladeira por 1 hora, no mínimo (até no máximo 12 horas). Descasque as batatas e rale-as no ralador grosso, em seguida tempere as batatas com a cebola, sal e pimenta, e forme as bolinhas achatadas com essa mistura. Frite em partes iguais de óleo e manteiga e sirva imediatamente.

Comentários

0

0 avaliações