Filet com Batata Sautée e Molho de Mostarda

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filet com batata sautée e molho de mostarda, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filet com batata sautée e molho de mostarda que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filet com Batata Sautée e Molho de Mostarda

Foto: marta

Preparo

50 min

Porções

4

Calorias*

974,06kcal

Valor por porção

R$ 20,52

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere os filets com as ervas picadas, o sal e a pimenta. Reserve. Numa panela, refogue a cebola em 50 g da manteiga, deixando dourar. Junte as duas mostardas e finalize com o creme de leite. Espere levantar fervura e reserve.

  • 2. Descasque e corte as batatas em rodelas finas.

  • 3. Numa frigideira, aqueça 50 ml do óleo de oliva com 50 g da manteiga. Doure as batatas aos poucos, virando-as de um lado e depois do outro. No final, tempere com sal, pimenta e alho. Retire e deixe escorrer em papel absorvente.

  • 4. Numa frigideira antiaderente, aqueça a manteiga e o óleo restantes. Salteie os filets no ponto desejado e sirva com o molho de mostarda. Ao lado, disponha as batatas. Decore com o alecrim.

Comentários

0

0 avaliações