Fraldinha com legumes assados

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Fraldinha com legumes assados, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fraldinha com legumes assados que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Fraldinha com legumes assados

Foto: CyberCook

Preparo

1h30

Porções

12

Calorias*

398,53kcal

Valor por porção

R$ 4,53

Carne

Legumes assados

Carne

  • 1. Coloque o bacon em uma panela e deixe fritar até ficar bem dourado, então acrescente a fraldinha, o pimentão, a cebola e refogue. Coloque o sakura, o amido dissolvido na água e deixe ferver. Tire do fogo e sirva com os legumes assados e com arroz branquinho.

Legumes assados

  • 1. Coloque os legumes para cozinhar em água com o caldo de galinha até ficarem levemente ?al dente?. Então escorra da água, transfira para uma assadeira, regue com o azeite, espalhe o alecrim e cubra com papel alumínio. Leve ao forno quente (200ºC) por aproximadamente 15 minutos ou até que fiquem bem dourados.

Comentários

0

0 avaliações