Grelhado de carne de búfalo ao molho de nozes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Grelhado de carne de búfalo ao molho de nozes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Grelhado de carne de búfalo ao molho de nozes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Grelhado de carne de búfalo ao molho de nozes

Foto: CyberCook

Preparo

40 min

Porções

3

Calorias*

480,54kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Modo de fazer:

  • 2. coloque 3 colheres de sopa do óleo de oliva numa frigideira e deixe aquecer um pouco. logo após coloque a cebola e o alho e deixe-os fritar por 5 minutos e depois reserve-os.

  • 3. liquidifique primeiramente por 10 segundos o creme de leite, a cebola e o alho (já fritados), a pimente síria, sal e a noz moscada. coloque o restante dos ingredientes e os liquidifique por mais 30 segundos.

  • 4. preparo do prato:

  • 5. tire as tiras e unte com queijo ralado a chapa onde serão grelhadas. repita o proceso toda vez que for colocar novas tiras . em cada prato coloque uma porçao de tiras – umas 5 mais ou menos, coloque em cima delas 3 colheres ( sopa ) do molho enfeitando o prato com picadinhos de tomate cereja e 1 folha de salsa. como sugestão acompanhe no prato uma pequena porção de arroz branco

Comentários

0

0 avaliações

MARTA MOUSSA28/08/2008

Oi, esse prato foi criado quando eu estava fazendo um curso sobre turismo rural, foi muito legal ter feito e oferecido para os colegas e amigos.