Grelhado de Mignon com Purê de Abóbora

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Grelhado de mignon com purê de abóbora, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Grelhado de mignon com purê de abóbora que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Grelhado de Mignon com Purê de Abóbora

Foto: CyberCook

Preparo

40 min

Porções

2

Calorias*

301,05kcal

Valor por porção

R$ 8,73

Purê de Abóbora

Filé

Purê de Abóbora

  • 1. Descasque a abóbora e corte em cubos de 3 cm Em uma assadeira média, coloque os cubos de abóbora e leve ao forno médio (180 graus) por 20 minutos ou até a abóbora ficar macia. Retire do forno, coloque os cubos de abóbora em um prato, acrescente iogurte natural desnatado e amasse bem, com o auxílio de um

  • 2. garfo.

  • 3. Tempere com sal e pimenta do reino.

Filé

  • 1. Tempere os filés com sal e pimenta do reino.

  • 2. Leve uma frigideira antiaderente ao fogo alto e espere esquentar bem. Em seguida coloque dois filés de cada vez na panela para grelhar, deixe cada filé grelhar por 3 minutos de cada lado. Se quiser o filé bem passado, leve ao forno médio (180 graus) por mais 5 minutos. Repita a operação com todos os filés. Sirva com o purê de abóbora. .

Comentários

0

0 avaliações