Hambúrguer de cordeiro com molho de hortelã

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Hambúrguer de cordeiro com molho de hortelã, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Hambúrguer de cordeiro com molho de hortelã que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Hambúrguer de cordeiro com molho de hortelã

Foto: Dora

Preparo

1h30

Porções

8

Calorias*

311,73kcal

Valor por porção

R$ 9,07

Hambúrguer de cordeiro

Molho de hortelã

Mini-batata com ervas

Hambúrguer de cordeiro

  • 1. Hambúrguer de cordeiro: bata no processador o cordeiro com a ricota e o sal, até obter uma massa homogênea. Com a massa, modele 4 hambúrgueres de 8 cm de diâmetro e 2,5 cm de altura cada um. Pincele o óleo no grill e aqueça bem. Disponha os hambúrgueres, aos poucos, mas não feche o grill. Grelhe até dourar dos dois lados. Disponha os hambúrgueres nos pratos e sirva com o molho de hortelã e as minibatatas com ervas. Decore com folhas de hortelã.

  • 2. Fonte: Revista Menu

Molho de hortelã

  • 1. Coloque no liquidificador a hortelã, o azeite, o molho de mostarda, o mel e o sal. Bata por 30 segundos e reserve.

Mini-batata com ervas

  • 1. Minibatata com ervas: lave as minibatatas, coloque numa panela e cubra com água. Tampe a panela, leve ao fogo e cozinhe por 25 minutos, ou até ficarem macias. Retire do fogo, escorra a água e junte as ervas, a manteiga e o sal. Volte ao fogo e refogue, salteando de vez em quando, até as batatas começarem a dourar. Retire do fogo e reserve.

Comentários

0

0 avaliações