Involtine com Molho Ferrugem

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Involtine com molho ferrugem, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Involtine com molho ferrugem que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Involtine com Molho Ferrugem

Foto: CyberCook

Preparo

52 min

Porções

6

Calorias*

328,78kcal

Valor por porção

R$ 4,99

Ingredientes

Acompanhamento

Como Fazer

  • 1. Divida os bifes, faça rolesinhos e prenda-os com palitos. Deixe marinar no tempero para carne e vinho branco por trinta minutos. Corte a cebola em pedaços grandes e ponha para dourar. Entre com a carne e deixe fritar. Junte o molho da marinada e, em seguida, o extrato de tomate. Adicione o caldo de carne e deixe cozinhar em fogo brando. Retire os involtines quando estiverem cozidos e leves ao fogo em outra panela. Passe o molho pela peneira e volte ao fogo. Adicione o amido de milho para ficar mais espesso e deixe finalizar.

Acompanhamento

  • 1. Aqueça a manteiga e junte o arroz branco pronto. Ponha o queijo parmesão ralado, desligue o fogo e mexa bem para ficar com uma mistura uniforme. Ao final, sirva com sua carne ao molho de ferrugem.

Comentários

0

0 avaliações